Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Maurício Lima investe em carreira paralela


O cantor Maurício Lima, da banda Rainha Musical usou sua página em uma rede social para anunciar a todos seu novo projeto que será executado em paralelo a banda. Confira na integra seu relato:
"Amigos uma novidade pra começar a semana. 
Quarta feira estaremos começando a realização de um sonho pessoal meu! Vou gravar algumas musicas de minha autoria num projeto paralelo a Banda Rainha Musical e com o total apoio dos Diretores do grupo, isso me deixa mega feliz ..
Então nesse projeto paralelo Mauricio Lima, vou gravar minha verdade, vcs vão curtir oque realmente eu gosto de fazer e cantar Sertanejo...Irei gravar varias musicas e escolher uma que irá para as rádios de todo o Brasil onde eu tiver alcançe, porque irei lutar sozinho com minhas proprias forças e claro com a maior ferramenta que um artista pode ter que é VCS meus fãs e amigos que curtem meu trabalho. Aonde isso pode ir parar ? não sei pra musica não tem fronteiras,nada é facil e eu vou arriscar e claro que respeitando o meu publico o publico que segue o Rainha Musical continuando na banda. Ainda bem que fechou todas pra continuar na banda e fazer oque me realizo. Desde ja quero pedir total apoio pra vcs nessa caminhada amigos, radialistas e a galera que acompanha meu trabalho...E só deixar bem claro Que meu trabalho no Rainha Musical vai seguir do mesmo jeito com todo empenho e garra pra conseguir nossos objetivos sempre.,e a data do dvd do Rainha ja esta escolhida e local assim que se confirmar tudo certinho aviso vcs .....So irei realizar meu sonho....
Em breve posto mais novidades sobre esse assunto ok gente aguardem então em breve um sucesso do MAURCIO LIMA pra vc..."
Abraços,
Rafa.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vende-se Ônibus - BARBADA!!!



ÔNIBUS MOTOR CASA-SCANIA-112
NIELSON SETE QUEDAS-ANO 83

INTEIRAÇO!!!

CONTATO: 55 99425995




Abraços,
Rafa.

domingo, 5 de agosto de 2012

Corpo e Alma marca gravação do 1° DVD

Quase 40 anos de história e muito sucesso serão transpostos agora em vídeo. A banda Corpo e Alma está preparando um super show para seus fãs e amigos. O grande segredo será sintetizar toda essa longa trajetória em um único DVD. Vamos aguardar ansiosos para ver como isso será feito.  A gravação será dia 7 de novembro, uma quarta-feira, na cidade de Três Passos\RS.


Abraços,
Rafa.


sábado, 4 de agosto de 2012

E segue a dança dos microfones

E a dança dos microfones continua nas bandas do sul. Foram várias alterações nos últimos tempos, e por conta disso vou tentar sintetizar os mais recentes acontecimentos:

O Joel saiu da banda Energia Pura e voltou para a banda Legal. Já o Rafael Borges que estava na banda ArtBiss assume o lugar do Joel na Energia.
Gegê que já rodou por várias bandas deixou o Miramar e foi para o Portal G3 de Ivoti. O Cristiano deixou a banda Serra Azul e assumiu o Tchê Chaleira no lugar do Cris que foi para o Garotaço. Na Serra Azul entrou o Marinho ex- BandaVanera.

Paulinho Maurina ex-Banda Real do PR agora canta no Expressão Sul. O Flor da Serra, com a saída do Paulinho Dill para o Indústria, contratou o Edinho, ex- Alma Nova e no Alma entrou o Alex Alves que estava no Toque de Mágica.
Maurício de Paula, que teve uma passagem relâmpago na banda Ébanos, agora canta na banda Estrela D´Alva.


Por enquanto é isso... mas o mundo gira, amanhã pode mudar tudo novamente.

Abraços,
Rafa.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Estrela D´Alva com novos Cantores

Abraços,
Rafa.

A Minha Voz - Música Inaugural do novo CD de César Oliveira e Rogério Melo

 A dupla César Oliveira e Rogério Melo estão gravando seu novo trabalho que será lançado em CD ainda este ano.
A música inaugural A MINHA VOZ já pode ser pedida em todas as rádios do segmento.
Fonte: Acit






Abraços,
Rafa.

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...