Páginas

terça-feira, 31 de março de 2009

O Melhor de Oswaldir e Carlos Magrão

Oswaldir e Carlos Magrão são grandes talentos da nossa música. Desde que conquistaram o público com a regravação da música "Querência Amada", a dupla eternizou muitas canções com suas vozes, sensibilidade e versatilidade.
A Gravadora Acit concluiu agora uma coletânea que traz "a fina flor" da produção musical de Oswaldir e Carlos Magrão.
São dezesseis faixas, entre as quais encontram-se "Mulher Chorona"; "Clave de Lua"; "Lago Verde e Azul"; "Desassossegos"; "Pampa na Garupa"; além de outros clássicos gravados pela dupla.
Abraços,
Rafa

segunda-feira, 30 de março de 2009

Studio SL4

Olá galera, to de volta depois de um breve recesso e com muitas novidades...
A banda Champion de Portão/RS está com uma nova música de trabalho chamada: Direto ao Assunto. Com uma letra interessante e uma melodia gostosa, com certeza a banda vai emplacar mais um sucesso.
Foi um grande sucesso a gravação do 2° DVD do Musical San Francisco que foi gravado no último dia 14 em Cunhã Pora. Vamos aguardar para conferir mais este registro visual do San francisco.
Na semana passada tive a oportunidade de passar uma tarde no Stúdio SL4 em São Leopoldo/RS com os amigos Lê Vargas do Tchê Guri e Mauricio Nunes (foto acima). Na ocasião eles estavam produzindo um CD da dupla Bruno Costa e Gabriel, que já adianto pra vocês, vai dar o que falar. Conversamos também sobre muitas coisas, claro, tudo ligado ao meio musical. Grande abraço para essa gurizada que trabalha pra caramba e acima de tudo, conhecem do assunto e sabem o que estão fazendo!!!

Grande abraço,
Rafa.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Novidades de Março...

Eis que trago hoje pra vocês as novidades deste mês março... hoje postarei em tópicos pois a preguiça não me deixou dissertar mais sobre os assuntos! rrssss

* A Banda Céu e Cantos de Getúlio Vargas/RS, sempre buscando inovação e diferencial no mercado, convidou a consagrada dupla sertaneja Ataíde e Alexandre para participar da música “Whisky Sem Gelo”, a qual está disponível nos sites da gravadora Faixa Nobre e da banda. A faixa será inserida na terceira tiragem do CD Mais e Mais e estará nas lojas a partir de abril;

* Banda KN de Porto Alegre gravou seu 2º DVD nos dias 21, 22, 23 e 24 de Fevereiro na cidade de Florianópolis. O novo trabalho é inédito, pois foi gravado inteiramente nas areias e pontos turísticos do litoral Catarinense. São “12 canções”, 09 cumbias, 02 regatons e 01 estilo banda, a língua escolhida foi o espanhol pois o trabalho será lançado nos países latinos. O Lançamento do CD e DVD será na cidade de Buenos Aires e esta previsto para o dia 29/04;

*Em férias a banda Champion volta ao trabalho nos próximos dias, mas os integrantes já estão repensando os novos rumos que irão tomar para 2009. No final de março, eles irão a começar a trabalhar com a nova música de trabalho, que segundo Renato Weber, ainda vai ser decidida em parceria com gravadora Vertical;

*Dia 14 de março a banda San Francisco irá gravar o seu 2º DVD ao vivo. O show será no Tapetão, em Cunha Porã/SC. A entrada será 1 kg de alimento e após o show haverá baile com as bandas San Rafael e Pérola Negra. Ninguém pode ficar de fora, marque já na sua agenda;

*A banda G10 está em estúdio gravando um novo álbum. A música de trabalho deve ser lançanda no final do mês de março. Em breve, mais novidades....

Fonte: Site SulBandas
Abraços,
Rafa.

terça-feira, 10 de março de 2009

Novidades no San Marino

São 22 anos de carreria, 13 discos gravados, 1 DVD Internacional e 3 discos de Ouro. Esta é a Banda San Marino de Santa Rosa, que está no topo deste segmentodomusical no sul do brasil.Prova disto que foi a banda mais tocada nas rádios em 2008 e é garantia de casa lotada por onde se apresentam.
A banda vem com muitas novidades para 2009. Uma vocês já devem ter visto nos palcos, a entrada do baterista Luciano no lugar do Neguinho que deixa os bailes do San Marino depois de 15 anos e assume uma função administrativa na banda.
O San Marino entrou em studio da Acit no dia 20 de fevereiro para gravar o seu novo disco que terá a produção conjunta de Edison Campanha, da banda, do Edi(de Santa Rosa), e também do Lila(São Luiz Gonzaga), grandes parceiros e compositores.
Vamos aguardar com expectativa este novo trabalho do Sam Marino, banda que é sinônimo de sucesso.
Abraços,
Rafa.

terça-feira, 3 de março de 2009

Chegou o "Mapa da Felicidade"

Não se pode falar em modernização do estilo de bandas sem citar a Porto do Som como um dos principais expoentes. Qualidade de composições (onde Xandi Gonçalves é o grande protagonista), arranjos muito bem elaborados, formação moderna e sintonizada são fatores que flagrantemente criam uma diferenciação decisiva. E o resultado é uma trajetória de ascensão meteórica, e "O Mapa da Felicidade" tem tudo pra confirmar e ampliar. Os destaques são muitos, mas não há como deixar de citar as músicas:"Previsão do Tempo", "4 Estações" e a faixa-título.
Confira as faixas integrantes do novo trabalho da galera do Porto do Som:
01 - Para de Procurar; 02 - Previsão do Tempo; 03 - O Mapa da Felicidade; 04 - Bella; 05 - Escola Pro Coração; 06 - Nada em Comum; 07 - Rolou; 08 - Tá na Cara; 09 - 4 Estações;10 - Todo Seu Pra Sempre da Silva; 11 - Mereça; 12 - Lugar Seguro; 13 - Odeio Te Amar; 14 - Escurinho e 15 - Feridas Incuráveis.
Fonte: Gravadora Vertical.

Abraços,

Rafa.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Que Bebedeira Boa!!

Os Garotos de Ouro entram com ritmo e alegria na campanha de conscientização de motoristas em favor de um trânsito seguro. O grupo já está em estúdio gravando sua nova música de trabalho , "Bebedeira Boa" , que fala exatamente de diversão com responsabilidade - uma característica dos Garotos. Este sucesso fará parte do repertório do novo DVD dos Garotos de Ouro, que será gravado em outubro durante a Festa da Marejada em Itajaí , Santa Catarina. Será o primeiro trabalho dos Garotos de Ouro pela gravadora Som Livre, uma parceria que vai render muitos e muitos sucessos. É o começo de uma nova fase da banda, recheada de sucessos e temperada com o profissionalismo de grandes parceiros. Vamos aguardar para conferir mais este projeto dos Garotos de Ouro.

Abraços,

Rafa.


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...