Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Xandi Gonçalves deixa a Porto Do Som


Após 10 anos a frente da banda Porto do Som, Xandi Gonçalves anunciou ontem, dia 22-11-16, em sua página no Facebook  que deixa os vocais da banda. 
Dono de vários sucessos como: "5 Dias", "Me Leva Pra Tua Casa" e outros tantos, o cantor agora se prepara para novos desafios.
Sucesso a ele a a banda Porto do Som em suas novas jornadas.
Segue o texto publicado pelo cantor:


COMUNICADO!
Dia 22 de Novembro! Dia do Músico! Quisera o destino que fosse neste dia...Um dia que eu pensei que jamais chegaria: Me dirijo especialmente a todos os Fãs , Radialistas, Donos de Salão de Baile, Músicos, Empresários e todos os Amigos que sempre me apoiaram nesses 10 anos e meio de Porto do Som. Quero dizer que fui muito feliz aqui! Me orgulho muito de toda a trajetória. Vou levar pra sempre no Coração!
Obrigado a todos que me ouviram cantar "5 Dias", "Me Leva pra Tua Casa", "Folguinha" e tantas outras...a todos que adquiriram o DVD e viram transbordar do meu coração o Amor e a Felicidade.
Meu plano sempre foi ficar na Porto do Som até o final da minha carreira. Mas saio de cabeça erguida! Com a sensação de dever cumprido!Muito Obrigado a todos e Sucesso à Banda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...