Volnei deixa o Brilha Som


Pois é pessoal, é isto mesmo, o anuncio é oficial. Volnei Bianchini está deixando a banda Brilha Som. Segundo informações o Volnei está deixando os palcos para se dedicar a familia e ao futuro heideiro que está para chegar. Em seu twitter, Alessandro Turra disse que a decisão foi muito difícil para o colega e que a banda vai sentir muito sua falta, tanto pelo talento quanto pelo carisma e companherismo do Volnei.
Em carta oficial a Banda informou a saída do seu cantor:

"A direção do BRILHA SOM comunica em caráter oficial aos meios de comunicação, contratantes e fãs que, a partir de julho de 2012, o vocalista Volnei Bianchini não fará mais parte do grupo. Tornou-se essencial informar o mercado sobre o seu desligamento, para desfazer todo e qualquer tipo de boato não verídico que pudesse surgir em torno da situação.
Volnei esteve com o Brilha Som durante sete anos e muito contribuiu para as conquistas da banda. Ele terá sempre o respeito de todos pelo que fez pelo grupo durante esse tempo. A sua decisão de deixar o Brilha Som veio pela vontade de se dedicar integralmente aos negócios da família. Sua última apresentação está agendada para o dia 1º de julho de 2012.
Mas o show deve continuar! O Brilha conta com o apoio incondicional de todos, para com os que ficam, e para quem está chegando.
A nova contratação do Brilha Som se chama LUCAS DION, ex-Banda Eccos, filho do trompetista Catarina. Lucas traz sua conhecida energia para os palcos e próximos CDs e conta com todos para que os projetos do Brilha possam se tornar realidade.
Um grande abraço do BRILHA SOM!"

Para substituir o Volnei Bianchini, o Brilha está trazendo de volta aos palcos o jovem Lucas Dion. Lucas que cantou muito tempo na banda Eccos e estava afastado dos palcos. Em carta aberta em seu facebook Lucas falou sobre o assunto:

"Olá pessoal! Tudo bem!
Gostaria de aproveitar para esclarecer algumas coisas a respeito do que algumas pessoas estão comentando por aí.
Antes de mais nada, estou muito feliz em poder ingressar numa das principais bandas do estilo, muito querida por todos, e realizar o sonho de cantar ao lado do meu pai e de todos os demais integrantes que são grandes amigos, de longa data.
Porém, sei também que todos estão tristes e desapontados pela saída do Volnei, de quem sempre fui fã, e me espelhei até hoje, pelo seu carisma, e pela forma carinhosa de tratar as pessoas, fazendo com que elas se sentissem especiais. E ele é o melhor nessa arte!
Tenho um grande respeito pelos fãs, que durante 7 anos acompanharam a trajetória de sucesso dele, e agora não o verão mais nos palcos com o Brilha.
Não estou entrando para SUBSTITUIR ninguém, pois isso seria muita pretensão da minha parte, em se tratando de uma pessoa querida como o Volnei, mas estou entrando para SOMAR aos outros 7 integrantes, que permanecem unidos e fortes em prol do público, para continuarmos escrevendo uma bela história e repleta de alegrias assim como o Brilha sempre fez até hoje.
Enfim, conto com o apoio de vocês, para que eu possa dar o meu melhor, e contribuir muito com o Brilha Som!
Um grande abraço a todos vocês! Lucas Dion Kist"

Boa sorte ao Volnei em sua nova trajetória e sucesso ao Lucas e ao Brilha!

Abraços,
Rafa.

Comentários