Ex cantor do San Marino, Negão, agora na G10

O cantor Negão, ex San Marino, anunciou hoje em sua rede social seu novo futuro na música: Banda G10. Confina o pronunciamento do cantor na integra:


"Bom dia galera!!!! Venho para anunciar q a partir d hj vou fazer parte d uma das grandes bandas do segmento d bailes banda esta q tem um respeito mto grande no meio, e pra mim é um grande prazer fazer parte dessa banda kero agradecer o carinho dos componentes da banda e toda a direção, os parceiros q logo estaremos divulgando, parceiros q vão nos dar um suporte maior para podermos levar mta qualidade para todos os fãs q acompanham; Quero em meu nome agradecer cada fã, cada amigo, cada uma das pessoas q mesmo eu estando fora dos palcos nunca deixaram de me apoiar me incentivar e sempre estiveram ao meu lado mto obrigado e é por essas pessoas q estou d volta, agradeço tbm minha amada esposa "Paula " q em todos os momentos está ao meu lado me motivando me apoiando e dando o maior estímulo, agradeço a Deus por sempre me iluminar me guiar na escuridão e abrir as portas para mim na minha vida, "Obrigado senhor Deus"
"NEGÃO AGORA É "G10"
Espero contar com tdos os fãs amigos e a galera q gosta de dançar, pra juntos cantar e dançar ao som do "G10" abraço a tdos e a gente se encontra valeu!

Boa sorte ao cantor que faz sua estréia dia 31/07/2015 e sua nova banda!!

Abraços,
Rafa.

Comentários