É triste, mas é verdade. Nossa tradição, se depender das grandes emissoras de comunicação do Estado, está indo para o brejo com a corda e tudo.

Só ficará por lá algum operador de mesa de áudio colocando música gaúcha. Isto até dezembro, quando a emissora encerra suas atividades em definitivo, dando vasa para programações que foquem a Copa do Mundo.
Não entendo como dezenas de rádios do interior do Estado que tem sua grade voltada para o som do sul sobrevivem bem e a Rádio Rural, amparada por esta potência chamada RBS, bate colunas e se entrega para os maragatos. Penso que faltou boa vontade e uma maior identificação dos diretores com a cultura do Rio Grande.
Imagino que o monetarismo falou bem mais alto quer o tradicionalismo. Mas fiquem certos que os milhares de ouvintes por todo o Brasil vão cobrar tudo isto...
Fonte: Blog do Léo Ribeiro
Fonte: Blog do Léo Ribeiro
Abraços
Rafa.
Infelizmente a RBS, ZERO HORA e cia LTDA é uma das piores empresas do país para se trabalhar, não apoiam o povo, manipulam meios e pessoas de acordo com os interesses dos mesmos, dão a notícia para quem paga mais, não dão a notícia para fatos relevantes e democráticos, não dão valor a nada, um exemplo clássico disso é comprar todos os campeonatos de futebol e não transmitir a maior parte dos jogos da dupla Gre-Nal, e eu pergunto, será que a globo são paulo não passa os jogos do curintia. Quando uma emissora dessas irá dar valor a nossa cultura, jamais.
ResponderExcluir