Os Monarcas dão lição de vida...

Na tarde do dia 26 de outubro os integrantes do grupo Os Monarcas vestiram suas pilchas e saíram para uma missão especial: entregar uma gaita a um sonhador do Instituto do Câncer Infantil, no Hospital de Clínicas, em Porto Alegre.
Ericles da Luz Santos, 16 anos, mora em Vacaria com os pais. Desde dezembro do ano passado ele vive uma rotina de idas e voltas a Porto Alegre onde realiza tratamento contra o câncer. Antes da doença ajudava o pai no trabalho da roça. Um dia, reunido com amigos, que também lutam contra o câncer, disse que tinha um sonho: comprar uma gaita, aprender a tocá-la, tornar-se músico, e assim, poder ajudar os pais financeiramente.
O depoimento emocionou quem estava presente e fez com que o desejo de Ericles chegasse aos integrantes do grupo Os Monarcas, que através dos amigos e empresários José Garcez e Orlando Rocha conseguiram uma gaita para presentear Ericles. A entrega aconteceu em clima de emoção. Os Monarcas celebraram o momento cantando a música “O Vento”.
Ericles ganhou uma gaita piano, de 120 baixos, profissional e novinha em folha. Já os integrantes do grupo Os Monarcas e os patrocinadores receberam uma lição de vida e um momento especial que guardarão para sempre em seus corações.
“O acordeon, assim como, a música traz alegria para a alma. Nós, do grupo Os Monarcas, estamos muito felizes em realizar o sonho de Ericles e queremos vê-lo tocando nos bailes da vida”, disse emocionado o líder do grupo, Gildinho. 
Fotos: Daiana Silva hospedagem de site gratuita
Fonte: Blog do Léo Ribeiro

Abraços,
Rafa.

Comentários