Novo vocalista na Champion


E segue a "dança das cadeiras" entre as bandas. Quem anunciou uma nova troca foi o cantor Alex Alves. Ele que começou a tomar destaque no cenário coma banda Festerê e passou também pela Toque de Mágica e recentemente estava na Alma Nova, agora comunica que vai fazer parte da banda Champion a partir do mês de setembro. Ele postou o anúncio da sua nova opção em sua página em uma rede social, veja o seu relato:
"Apartir do mes de setembro estarei assumindo os vocais da Banda CHAMPION ,qual eu sempre prestigiei e hj estou tendo essa oportunidade de fazer parte,muitos vão criticar,achar errado,por ter tido essa passagem mto rapida pelo Alma nova;;; mas amigos eu sei que estarão ao meu lado e felizes por mim,pois eh isso que sinto "felicidade" Não poderia perder essa oportunidade,afinal um novo desafio eh sempre bom, conto com a força a amizade de vcs todos que acompanham meu trabalho; De agora em diante "vamos de banda CHAMPION". 
Abraços,
Rafa. 

Comentários