Maurício Lima investe em carreira paralela


O cantor Maurício Lima, da banda Rainha Musical usou sua página em uma rede social para anunciar a todos seu novo projeto que será executado em paralelo a banda. Confira na integra seu relato:
"Amigos uma novidade pra começar a semana. 
Quarta feira estaremos começando a realização de um sonho pessoal meu! Vou gravar algumas musicas de minha autoria num projeto paralelo a Banda Rainha Musical e com o total apoio dos Diretores do grupo, isso me deixa mega feliz ..
Então nesse projeto paralelo Mauricio Lima, vou gravar minha verdade, vcs vão curtir oque realmente eu gosto de fazer e cantar Sertanejo...Irei gravar varias musicas e escolher uma que irá para as rádios de todo o Brasil onde eu tiver alcançe, porque irei lutar sozinho com minhas proprias forças e claro com a maior ferramenta que um artista pode ter que é VCS meus fãs e amigos que curtem meu trabalho. Aonde isso pode ir parar ? não sei pra musica não tem fronteiras,nada é facil e eu vou arriscar e claro que respeitando o meu publico o publico que segue o Rainha Musical continuando na banda. Ainda bem que fechou todas pra continuar na banda e fazer oque me realizo. Desde ja quero pedir total apoio pra vcs nessa caminhada amigos, radialistas e a galera que acompanha meu trabalho...E só deixar bem claro Que meu trabalho no Rainha Musical vai seguir do mesmo jeito com todo empenho e garra pra conseguir nossos objetivos sempre.,e a data do dvd do Rainha ja esta escolhida e local assim que se confirmar tudo certinho aviso vcs .....So irei realizar meu sonho....
Em breve posto mais novidades sobre esse assunto ok gente aguardem então em breve um sucesso do MAURCIO LIMA pra vc..."
Abraços,
Rafa.

Comentários

  1. Anônimo4/9/12 23:11

    Meu amigo, conselho...se vc cantar como cantou no Ídolos...abraça o Rainha Musical e paga p/ eles não te largar. Carreira solo...FALA SÉRIO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: