Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Paulinho Dill anuncia sua saída do Flor da Serra

Em nota oficial em sua página no Facebook, Paulinho Dill comunica sua troca de banda. Ele deixa o Flor da Serra e passa a cantar no Indústria Musical de Cerro Largo. Confira seu relato:
"Bom galera!
Hoje venho atravez dessa mensagem, pra algumas pessoas de uma forma triste e pra outras quem sabe alegre
anunciar oficialmente minha saída da banda FLOR DA SERRA onde permaneci durante 1 ano e 22 dias....
Onde tive a felicidade de gravar as musicas ''NO BANCO DO CARRO'' e 'VOCÊ ME PERDEU'' umas da musica mais tocadas em todo sul do brasil, tal coisa que me deixa orgulhoso e entusiasmad...o nessa minha nova caminhada.
Quero em meu nome primeiramente agradecer a todos os meus ''FÃS'' e ''AMIGOS'' que exatamente a um ano atraz me receberam de braços abertos e até me tratam com todo carinho do mundo e tenhu certeza que nesse momento nobre da minha vida e da minha carreira irão me apoiar....pois sem vcs não sou nada.
Agradeço também a toda familia FLOR DA SERRA.....sem ecxeções, desde a direção até a equipe da produção dos quais com certeza sentirei muita saudades,e sei q deixo vcs não só como colegas e sim como ''amigos'' ou melhor ''irmãos'', obrigado por cada momento que passamos juntos, cada show, cada musica, cada viajem, cada risada, coisas que ficarão pra sempre guardado e nossa memória e em nossos corações.
Mas dentre isso tudo existe uma pessoa especal ou melhor fundamental em minha vida.....''DEUS''.....obrigado por tudo que me proporcionaste até hoje pois tudo que conquistei não seria possivel sem vc e sua força, e com certeza estara comigo nessa nova etapa da minha vida.
Pra finalizar agradeço em uma modo geral agradeço a todos os amigos da minha tanto da midia ''FALADA'' quanto da midia ''ESCRITA'' que nunca exitaram em levar o meu trabalho até a casa....trabalho....enfim até cada um que gosta e admira o meu trabalho ea minha pessoa....em breve estaremos juntos novamente e com crteza poderei contar com o apoio mútuo de vcs.
Apartir d hoje a vóz de ''PAULINHO DILL'' pertence a uma banda que ja tem um nome reconhecido no mercado musical, aonde ja passaram varios nomes conhecidos do nosso estilo de bandas, como ''MAURICIO NUNES'', ''VALDIO GOULART'' e ''FELIPE DUTRA''.
E é com muito prazer que anuncio minha nova casa, minha nova familia, meus novos colegas de profissão.....
>>>>>>>> INDÚSTRIA MUSICAL <<<<<<<<<
da cidades de CERRO LARGO....Próximo a SÃO PAULO DAS MISSÕES cidade esta que é o princípio de tudopra mim, onde tudo se iniciou, e onde residem as pessoas que eu mais amo nessa vida....Meu Pai valdir...Minha Mãe Janete e meu Irmão Jonas....e toda minha minha familia, motivo este q é o principal da minha saida do FLOR DA SERRA.
A vida nos imPõem desfios......é só ter-mos sabedoria e tranquilidade para supera-los.......

>>>>>>OBRIGADO GALERA POR ESSE ANO INESQUECIVEL QUE PASSAMOS JUNTOS......CONTO COM SEU APOIO NESSA NOVA CAMINHADA JUNTO AO INDUSTRIA MUSICAL<<<<<<"


Abraços,
Rafa.

2 comentários:

  1. estou muito triste,com a saida do paulinho dill do flor da serra,pois era tudo de bom no flor da serra a banda toda junta o som deles as musicas que contruiram juntos amizades, tudo deve permanecer pois as coisas mudam mais amizades que fizeram no flor da serra jamais deve ser esquecida pois amamos o paulinho dill, e tambem a banda flor da serra em si!!fico triste com este fato, mas desejoa todos do flor da serra e ao paulinho que ira formar se em uma nova banda uma nova carreira muita boa sorte e tudo de bom a todos!!!! sou muito fa de vcs"""bjss

    ResponderExcluir
  2. larissa telles21/8/12 16:38

    euu aqui larissa eu tbmj estou mt triste com a saída do paulinho da banda flor da serra era tão bom ver tds eles juntos brincando rindo ah via deixar tanta saudades td isso o paulinho com aquele jeito dele de ser conquistou mts pessoas coo eu dido é dificil encontrar uma pessoa assiim como ele com o coração tão grande cheio de amor pra ofereçer pra tds olha aonde ele estiver ele sabe q eu sempre estarei pro que for msm ñ tando da danda flor da serra eu já falei varrias vezes pra ele vou seguir vc onde vor.eu fiko trsite de pensar q ele tá mt longe isso me deixa bastante triste pq antes ele tava tão pertoo ah tdo aqule amor sincero seja como for vou amar vc paulinho dill como sempre amei e deseejoo mt sucesso que deus ilumine seus passos sua vida sua familiaa ..eu te amo paulinho henrique dill gonçalves. como vc me chamava >>lalyy vou senitrr mt sua faltaa

    ResponderExcluir

Comentários:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...