Notícias!


O grupo Sul Mania de Caxias do Sul/RS passou os dias 21, 22 e 23 de julho na cidade de Água Doce/SC para gravar o seu primeiro vídeo clipe.  A produção foi feita pela empresa Martinazzo Produções da cidade de Treze Tilias-SC, através de seu empresário Juliano Martinazzo. “ A Pegada do Bebê” foi a música escolhida para o clipe.  O clipe que contou com um trabalho de aproximadamente 20 pessoas nos bastidores, estará disponível em breve na internet para todos os fãs do Grupo conferir.  Fica aqui o agradecimento do Grupo Sul Mania e da Martinazzo Promoções à Administração de Água Doce, secretarias, empresas locais, a Diego Mergener, equipe Telões e Cia e todos que de uma forma ou outra auxiliaram na produção do clipe.

Comemorando seus 40 anos de carreira, Os Monarcas agraciam todos os fãs com o lançamento de seu segundo DVD, que conta a trajetória do grupo através de um passeio musical pelos grandes sucessos que marcaram sua história desde os primeiros anos até a atualidade. Fazem parte do repertório músicas consagradas como 'Batendo Água', 'De Chão Batido', 'Santuário de Xucros, 'Marco da Tradição', além de medley de músicas lentas, incidentais e vaneras, temas que se destacaram em diversos trabalhos. O DVD e CD 40 Anos é uma continuação do primeiro trabalho registrado em vídeo, obras dignas de serem colecionadas por sua qualidade musical e visual. A produção traz ainda extras com novos talentos(crianças), cantando com o grupo músicas que emocionam todos que ouvem, como "O Vento" e "Missioneiro", além da música "Cantar é Coisa de Deus", todas executadas com primor e sintonia. 'Os Monarcas - 40 Anos Ao Vivo', foi gravado em Erechim no Parque ACCIE.


Prestes a completar mais de 1700 apresentações o Nenhum de Nós sempre fez questão de incluir releituras em seu repertório. Na esteira das comemorações de seus 25 anos, a banda viabilizou uma coletânea batizada de NENHUM DE NÓS OUTROS. No caso, os OUTROS são compositores gravados pelo grupo em cada um dos 14 álbuns lançados nestas duas décadas e meia de carreira. Além das referências regionais e latinas, o Nenhum de Nós comprova que é um atento intérprete do repertório pop contemporâneo brasileiro: nomes de ponta estão entre os compositores que assinam as demais canções da coletânea. De Herbert Vianna ("Essa Rua") a Guilherme Arantes ("Meu Mundo e Nada Mais"). De Lô Borges ("Um Girassol da Cor do Seu Cabelo") a Lulu Santos ("Toda Forma de Amor") ou mesmo de Cazuza e Frejat ("Ideologia") e Edgard Scandurra ("Abraços e Brigas") a uma versão para "Quase Sem Querer" da Legião Urbana. 


Abraços,
Rafa.

Comentários