O Que Rola Por Aí.....


A banda Rota Luminosa, depois de um bom tempo tem a volta de uma cantora. Darlim Spies assumirá os microfones da bandas a partir de janeiro.

Entrou no ar no ultimo dia 7 de novembro a nova programação da Rádio Litoral Sul FM 104,3 de São Lourenço do Sul-RS sob coordenação da Agencia de Publicidade UNICOM. A emissora tem mais de 20 anos de história, sendo referência na região sul do estado e tendo como principal foco de trabalho a musica de Bandas e Sertanejo tanto universitário quanto de raiz contando ainda com programações especificas destinadas á musica Gaucha Tradicionalista e também musica Latina dos festivais realizados no RS, Argentina e Uruguay, além ainda de programas destinados á musica local e ainda humoristico. A cobertura da emissora abrange mais de 25 municipios das regiões sul e centro-sul do RS e pode ainda ser conferida através do site www.radiolitoralsulfm.com.br. (Top de Sucessos)

 Dennys Vieira não é mais vocalista do Grupo Festerê. Ele está indo para Floripa, começar um novo projeto junto ao grupo Sanfona Maluca.

Na noite da última sexta-feira, 09 de dezembro, o Poder Legislativo de são Borja/RS realizou a sessão anual de entrega de títulos de Cidadão São-borjense e São-borjense Ilustre. Nesse ano, foram agraciadas com os títulos, 19 pessoas, entre elas o artista Pedro Ortaça, que se destacaram por alguma atividade contribuindo no desenvolvimento do município.

Cris, ex- Código Secreto junta-se ao Gegê nos vocais do Miramar Show.

Chegou o DVD de Joca Martins comemorativo aos seus 25 anos de carreira. O repertório traz quatro regravações de músicas colhidas do acervo de canções originalmente gravadas pelo próprio cantor em festivais e outros trabalhos (O sábio do mate, Jesus Maria, Catedral e Tropilheiro); as demais composições  são todas inéditas, compostas especialmente para este momento.

Lucas Dion, Ex- Banda Eccos estreou sua nova Banda de Pop Rock no fim-de-semana passado, em São Martinho/RS.

Abraços,
Rafa.

Comentários