Fique por dentro!!


A banda Porto do Som receberá seu 1° Disco de Ouro pela vendagem de 50 mil cópias do CD “As Cores da Vida”. A festa será realizada dia 08/12 na Soccef na cidade de Feliz/RS.

Rafael Borges assumiu os microfones da Banda Artbiss, e a galera já lança sua nova música de trabalho chamada: “Adolescência”.

Depois de uma bela trajetória no circulo de bandas e cinco cd´s lançados, a Banda Doce Balanço de Estância Velha/RS encerra suas atividades. Seu dono e fundador, Rafael Schallenberger deixou de administrar a banda para assumir os vocais da banda Eccos juntamente com o Paulinho.

Confira a cobertura dos principais eventos envolvendo nossas bandas e artistas do sul no site da revista Top de Sucessos: www.topdesucessos.com.br

Outra banda que também anunciou o fim de suas atividades é a Código Secreto. A banda cumpre seus compromissos até o final do ano e depois fecha as portas, infelizmente.

Após a rapida passagem de Marlon Marques que agora canta no Cheiro da Paixão, Gegê, ex-Festerê é o novo cantor do Miramar Show. E ele deve ter por parceiro de microfone o Cris, Ex-Código Secreto.

A Bandativa de Erechim/RS apresenta seus novos vocalistas: Bruno, ex-Estrela D'Alva  que estava fora dos palcos e Neguinho, ex-Céu e Cantos.

A Banda Nave Som está nos preparativos finais para a gravação do 1º DVD. Vai ser em Itá-SC, neste mês de dezembro.

Aconteceu no dia 30/11 na cidade de Pirituba/SC uma grandiosa festa em comemoração ao aniversário da banda Estrela D´Alva que contou com a participação do musical San Francisco. Baita festão.

Aguardem, este mês de dezembro vem recheado de lançamentos maravilhosos. Entre eles destaco os novos Cd´s das bandas: CHAMPION, RAINHA, REAL DO PARANÁ, GAROTOS DE OURO E MILENNIUM CIA SHOW.

Abraços,
Rafa,

Comentários