Mercosul grava 3° DVD

A banda Mercosul de SC gravou seu 3° DVD no último domingo dia 13/11. Uma multidão lotou as dependências do parque municipal de Pinhalzinho/SC para acompanhar de perto as surpresas que a banda preparou para a gravação. 
O DVD irá contar com 14 músicas, quase todas inéditas e com várias participações pra lá de especiais.  Abrilhantaram o palco junto com o Alex e a Claci as duplas: João Neto e Frederico na música “Não Vou Mais Chorar”; Mateus e Cristiano em “Se é Pra Falar de Amor”; Teodoro e Sampaio com “Toda Mulher Boa Mora Longe”; Felipe e Falcão na romântica “Vai Por Ai”; Portal do Sul na irreverente “ A Loira tá Louca” e Luigi Mandini na dançante “5 da Manhã”.
Teodoro e Sampaio com João Neto e Frederico
Além destas canções e participações gostaria de destacar mais duas músicas que com toda certeza se destacarão neste trabalho, que são: “Que Pena” e “Apenas 15 Anos”.
Digo sem medo de errar que este DVD será um dos grandes lançamentos de 2012. Ótima produção de palco e um repertório escolhido a dedo, esta foi a receita usada pela turma da Mercosul para presentear seu público neste DVD que com certeza vai agradar a todos!

Abraços,
Rafa.

Comentários