Joca Martins 25 anos


O repertório traz quatro regravações de músicas colhidas do acervo de canções originalmente gravadas pelo próprio cantor em festivais e outros trabalhos (O sábio do mate, Jesus Maria, Catedral e Tropilheiro); as demais composições são todas inéditas, compostas especialmente para este momento, reunindo compositores que já tem relação musical com os sucessos do cantor (a exemplo de Rodrigo Bauer, Anomar Danubio Vieira, Juliano Gomes, entre outros); além de abrir espaço a compositores da nova geração, buscando congregar amigos e fortalecer o elo entre todos os participantes do meio musical gaúcho na atualidade; Joca comemora cantando ao lado de nomes como Luiz Marenco, César Oliveira e Rogério Melo, Marcelo Oliveira, Lisandro Amaral, Juliana Spanevello entre outros.
Fonte: Acit
Quer ganhar o novo CD de Joca Marins? Mande uma foto para o e-mail jocacavalocrioulo@terra.com.br mostrando que és "Bem Arreglado", as três fotos mais criativas serão premiadas. 

Prêmios:
Primeiro lugar
: O novo CD 25 anos + 1 camiseta ACIT + 1 KIT completo do Bolicho do Joca (camiseta,caneca, mouse pad Aí que eu me refiro) 
Segundo lugar: 1 camiseta Aí que eu me refiro + 1 camiseta ACIT + 1 caneca 
Terceiro lugar: 1 camiseta Aí que eu me refiro + 1 camiseta ACIT 

Abraços,
Rafa.

Comentários