Felipe Trindad deixa do Flor da Serra

Através do seu twitter  pessoal, Felipe Trindad anuncia seu rompimento de contrato com a banda Flor Da Serra. Segundo o relato, o músico diz que decidiu dar um tempo na carreira e dedicar-se a família. Felipe deixa bem claro que sai de maneira amigável e que não vai para nenhuma outra banda e cumpre seu contrato até o final de junho.
Aguardem, em breve mais informações sobre quem substituirá Felipe na Flor da Serra.

Abraços,
Rafa.

Comentários

  1. marcos ferreira(marcao)28/5/11 15:29

    ja vai tarde e um menino que tem muito que aprender pois e arrogante e acha que e o melhor do mundo nao tem um pingo de humildade.aproveita esse tempo pra evoluir como pessoa....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/6/11 16:52

    Na realidade Trindade deixou a banda na mão no ultimo grenal,apos tomar um porre e parar no HPS tomando glicose,ai acabou sendo reprendido pelo dono da banda e acabou não gostando e pedindo para sair.novo integrante ja é PAULINHO DILL ex Terceira dimensão

    ResponderExcluir
  3. HAHA... Falem Bem, Falem Mal... Sinal Que o Felipe Trindad Táh Sendo LembradoO! Fico Muito Feliz, com os comentários, assim sei que ele foi importante, a ponto de estarem falando dele... hahahaha beijãoO pra todos!

    ResponderExcluir
  4. klau araujo5/7/11 22:34

    olha discordo com o primeiro comentario nao acho o felipe arrogante pelo contrario conheço ele e acho uma pessoa mt querida e simpatico com todos fico triste com a saida dele pois es um otimo cantor vou sentir falta dele.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/8/11 22:37

    Ja foi tarde mesmo... Falta mesmo ta fazendo o Tiaginho.

    A banda ficou muito bacana com o Paulinho (baita musico).

    ResponderExcluir
  6. Felipe Trindad é um amor de pessoa, sempre de bem com a vida , é verdade FALEM BEM OU FALEM MAAL .. mas ta sendo lebrado !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: