Novo Site da Revista Top de Sucessos


A revista Top de Sucessos, uma das mais tradicionais revistas do meio musical, entra o ano inovando mais uma vez. Vem ai o novo site da revista que contará com inúmeras novidades.
Melhor distribuído e bem mais prático, o site apresenta um mural de recados super interativo onde as pessoas além de postarem seus comentários, poderão postar fotos, músicas e vídeos.
Todas as edições da revista estarão disponíveis online e com isso você poderá lê-la em seu computador tranquilamente página por página. Há também a rádio TOP, que rodará os principais hits do momento.
Uma rádio online que divulgará TODOS os artistas e seus principais sucessos e novidades.
Um link que tenho certeza que agradará a todos que acessarem o site é o “Baixar MP3”, no qual poderás baixar as suas músicas preferias em MP3 gratuitamente.
E as novidades no novo site da Top não param por ai. Há também um espaço muito interessante destinado ao cadastro de artistas. Este serve como uma espécie de “paginas amarelas” onde os próprios artistas podem entrar e se cadastrar, deixando ali seus contatos e os disponibilizando para que os contratantes, empresários e donos de casas de shows encontrarem os contatos do artista preferido facilitando assim o contato.
No site da Top de Sucessos você ainda vai encontrar um mural de notícias que te deixará bem informado sobre as novidades do meio musical.
O “Top Sucessos” trás a relação das mais tocadas todo o mês.
Há também a loja virtual, onde você pode comprar o CD, DVD da sua banda preferida e também assinar a revista. E como não poderia faltar, o site disponibiliza os links para anexar-lo as redes sociais.  
Vale a pena acessar o novo site da revista Top de Sucessos... www.topdesucessos.com.br e conferir as novidades que deverão estar no ar nesta quarta-feira dia 06/04/11.


Abraços,
Rafa.

Comentários