Joel deixa o Tchê, Banda Arpejo e Adriano Vidal


Meu amigo Joel Vidal está deixando o Tchê Barbaridade depois de mais ou menos um ano a frente da banda para dedicar-se a carreira de cantor sertanejo em São Paulo. Empresariado pelos renomados José Augusto e Piska, Joel vai montar sua banda e se apresentar nos grandes palcos deste país. Vários ótimos músicos aqui do nosso pago vão se juntar ao Joel em sua banda, um deles é o gaiteiro Douglas, atualmente no Toque de Mágica.
Boa sorte a essa gurizada de talento em sua nova trajetória!


A banda Arpejo, da cidade de Lajeado/RS encerra as suas atividades neste final de semana, foi o que me confidenciou um dos integrantes da banda. Segundo ele, um dos donos resolveu largar a música e ir trabalhar na prefeitura de Porto Mauá. É uma pena, mais um ciclo que chega ai fim.


Muitos me perguntam por onde anda o Adriano Vidal, ex-vocalista do Toque de Mágica.
Esta semana conversei com ele e me disse que no momento está de férias, dando uma atenção especial a família. Mas aguardem, em breve haverá novidades por ai. Segundo o próprio Adriano, há varias propostas de bandas para ele voltar aos palcos.
O cantor está analisando e no final do mês já estará ligado a um destes grupos. Como tudo ainda está em fase de negociação melhor não divulgar o nome das bandas.
O Adriano deixa um abração a todos os fãs e amigos e diz que em breve estará de volta aos palcos.

Abraços,
Rafa.

Comentários