Champion 2011

A Banda campeã dos bailes, a Champion engrena o ano de 2011 com muitas novidades. Algumas delas já relevei em postagens anteriores, mas vamos a todas elas agora, a começar pelos novos componentes que se juntaram a banda neste mês de março.
Na guitarra entra o Binho (ex Portal da Serra), no baixo Jefferson(que também tocou no Portal)  e para dividir os vocais com o meu tocaio Rafa, o vocalista Rodrigo, que teve passagem rápida pelo Toque de Mágica. Todos são ótimos músicos experientes bem conhecidos no meio musical. Estes nomes agora passam a encarar a estrada com a Banda Champion juntamente com os demais colegas: Renato e Marquinhos nos metais, Rafael no vocal, Fernando na bateria e Flávio na gaita e teclados.
Mas as novidades não param por ai, aguardem para os próximos dias o novo site da Banda, todo remodelado e com muita interatividade.
O Champion aproveita a fase de lançamentos e coloca uma nova música no mercado. “Olha o que o amor me faz” é aposta da banda para encabeçar as paradas de sucesso. A regravação, primeiramente cantada pela dupla Sandy e Junior, vem em uma nova roupagem bem ao estilo Champion.  Bem dançante e muito bem interpretada pelo Rafa, a música tem tudo para virar hit nas rádios do sul do Brasil.

Confira o novo sucesso do Champion:
http://www.4shared.com/audio/UHJo57T2/Musical_Champion-Olha_o_Que_o_.htm



Abraços,
Rafa.

Comentários

  1. E AI RAFAÉL MUITO BOM OS COMENTARIOS SOBRE O CHAMPION VAMOS LA É POR AI UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: