Últimas...

A banda México Show, que ultimamente tinha sede na cidade de Lindolfo Collor/RS, fechou as suas portas depois de mais 50 anos de estrada. Realmente uma pena.

A banda Rainha Musical que mal lançou o cd Uma Nova História, já lança nas rádios uma nova música que encabeça  um novo projeto. Depois de algumas reviravoltas na banda, já está rodando a música “É bem do seu Papel” com as vozes de Mauricio Lima e do César Mozena, que marca sua volta ao grupo.

A galera da banda Alegria do Vale, da Cidade de Gravataí/RS, está em estúdio terminando seu segundo cd. E trás uma grande novidade ao mercado, pois na verdade serão lançados dois cd´s simultaneamente. Um virá vem dançante no melhor estilo bandas de baile e o outro retoma as raízes da banda trazendo canções germânicas bem ao estilo “Ocktoberfest”. Os cd´s deverão estar no mercado no mês de maio.

A Toque de Mágica também está em estúdio preparando seu novo trabalho que tem como carro chefe a música: “Num Toque de Mágica” na voz do Mauricio Nunes e participação especial do César Moreno, cantor dos Federais. Canção esta que está rodando muito nas principais emissoras de rádio e resgatando o prestigio da banda.

A banda San Francisco está lançando sua nova música. Da renomada e competentíssima  compositora  Elena Pellenz, a faixa “Amigo” pode ser baixada no site da banda: http://www.musicalsanfrancisco.com.br/ . A música estará no 13° CD da banda, que está sendo lançado.

A dupla sertaneja Bruno Costa e Gabriel está nos tramites finais para lançar o segundo CD da carreira. Essa dupla jovem oriunda da cidade de Campo Bom/RS trás um trabalho competente e de qualidade. Ótimas composições e arranjos muito bem produzidos por Mauricio Nunes. Destaque para a música “Se Não Quiser Tem Quem Quer” que já está bombando nas principais rádios do sul.

Abraços,
Rafa.

Comentários