News


23º Rodeio Crioulo Nacional de Caxias do Sul.

Aconteceu de 21 a 30 de janeiro de 2011o 23º Rodeio Crioulo Nacional de Caxias do Sul, promovido pela 25ª Região Tradicionalista.
O evento aconteceu no Parque da Festa da Uva, que tem cancha coberta, o que permitiu  as modalidades campeiras  também à noite, já que possui excelente iluminação artificial.
Os melhores de cada modalidade foram premiados com troféus e dinheiro e mais de 12 mil reais serão distribuídos para as invernadas.
Além da artística e campeira, um festival de música deu o tom de grande festival para o rodeio. Trata-se do Festival César Passarinho, que premiará com mais de sete mil reais em prêmios para os vencedores.


Rota Luminosa
Após quase 30 dias de trabalho de gravação, a banda Rota Luminosa acaba de finalizar a master do novo CD.
A gravação, realizada no RH Estúdio (Cerro Largo/RS), conta com 14 músicas de autoria de Gerson Mendes, Tobias, Marconi, Roby, além de releituras de músicas de âmbito nacional.
O novo CD, com previsão de lançamento para o mês de março, contará ainda com a participação especial de Cristian Daniel e Loiara (Indústria Musical).


Rodeio Nacional de Campo Bom
De 3 a 5 de março de 2011, a prefeitura de Campo Bom (RS) promoverá a 33ª Edição do Rodeio Nacional de Campo Bom.
Paralelo às atividades do Rodeio, irá acontecer a 10ª Edição do Acampamento da Canção Nativa e a 9ª Edição do Bivaque da Poesia Gaúcha, eventos que abrem espaço aos talentos gaúchos nos segmento da música e da poesia.
Para mais informações acesse o site da Prefeitura Municipal de Campo Bom, http://www.campobom.rs.gov.br .



Abraços,
Rafa

Comentários