Enjoouuu

Esta semana, conversando com alguns amigos também radialistas, papo vai papo vem, acabamos tocando num assunto interessante: Músicas que fizeram sucesso e rodaram pra caramba. Eis a questão! Rodaram tanto que ninguém mais aguenta ouvir. Quando inicia-se a introdução já dá aquele arrepio e aquela mesma expressão: "Bah, de novo!!"
Tá certo, alguns vão dizer que a música é boa e por isso caiu no gosto do povo e por isso virou sucesso. Tudo bem, até concordo. Porém, como colocamos em nossa conversa, ouvir o todo dia, o dia todo a mesma música, aja paciência!! Mas são "ossos do ofício" de radialista. E mais, vamos ao baile e a banda ainda toca 3,4 vezes na noite a bendita canção.....
Mas em meio a esse debate das músicas que rodaram até enjoar, chegamos a uma pequena lista, que segue, veja:

Feliz Aniversário e Pegando o Ônibus - JM
Foto 3x4 - San Marino
Maria Tchá Tchá Tchá e Um Pedacinho do Meu Coração - Terceira Dimensão
Aquela Dos Olhos Negros - Corpo e Alma
Barco do Amor e Rosto Desmarquemo - Os Atuais
Bar da Esquina - Passarela
Cor de Caramelo - Millennium Cia Show
Querida Amiga - Brilha Som
Só Uma Canção - Barbarella
Duas Vidas Em Um Só Coração - Calmon
Lágrimas - Motriz
Mamma Maria - Hello
Batom 24 horas - Champion  
Separação - Wanderlei Rodrigo

Sei que alguns vão concordar em gênero, número e grau, outros estarão me xingando neste momento, mas quero lembrar que é apenas uma opinião e não apenas minha, de um grupo de amigos do meio musical.
Eu sou fã de todas estas bandas, amigo de muitas, inclusive. Mas é um ponto de vista. Outra coisa que vale destacar é que esta lista pode variar de região para região.
Mas me diga você, amigo leitor: Realmente estas músicas já enjoaram? Ou você acha que ainda não? Está faltado alguma música nesta lista???
Fala ai... expresse sua opinião também....Estou esperando os comentários!!! 


Abraços,
Rafa.


Comentários