Curtas...

A galera das bandas está cada vez mais abrindo espaços de mídia e comunicação. Sinal que o estilo está evoluindo cada vez mais. Coisa muito boa! Depois do JM e Brilha Som, ontem foi a vez da banda Passarela mostrar seu trabalho no Jornal do Almoço de Poa. Um grande avanço para expandir nossa música para outros pagos!


O Pinto Prateado, o nosso querido Pintinnho além de grande divulgador agora também virou empresário. Isso Mesmo. O Pinto tornou-se sócio do meu amigo Armindo Winter e juntos vão desenvolver um novo trabalho frente a banda Arte Livre de Venancio Aires/RS. Sucesso!

Os 3 Xírus, apartir deste mês, passou a fazer parte do cast da Gravadora Vertical e já está com seu novo álbum em produção. O novo CD contará com 20 músicas, além da participação de Edson Dutra, Garotos de Ouro, Os Mirins, Berenice Azambuja, Neto Fagundes, Tchê Guri, Klaus Neher e muityos outros talentos da nossa música. O lançamento está previsto para este mês.


A Champion iniciou 2010 com algumas mudanças na sua estrutura. A principal delas foi a saída de Joel e a contratação de Rafael Borges como principal vocalista da banda. Rafael já havia passado pela banda há algum tempo, quando chegou a gravar o CD 15 Anos na Estrada juntamente com Lamarque. Agora, com repertório já definido, Champion está em estúdio gravando seu novo álbum. O CD contará com 13 músicas, sendo uma regravação, e a interpretação ficará por conta de Rafael Borges e César. O lançamento está previsto para o mês de agosto e trará agradáveis surpresas!


Abraços,
Rafa.

Comentários