News stories of the bands

Sétimo Sentido lança em breve CD.
A banda Sétimo Sentido está prestes a lançar o sexto álbum da carreira. “ Química do Amor” começará a ser distribuído até o final de março. A atual música de trabalho é “Coração Palhaço”, do compositor Edu Luppa.

Garotos dos Sonhos têm novos componentes.
A banda Garotos dos Sonhos está com novos integrantes. Vieram somar a equipe o baterista Ismael e o vocalista Melinho, ex -integrantes da Banda Nova Imagem. Também entrou para o time da banda, o técnico de som Duda.

Banda Balada com música nova!
A banda Balada de Serafina Corrêa/RS, após receber seu 1° disco de ouro agora vem com novo trabalho. "Pode Me Ligar" é a aposta da banda para encabeçar o novo CD da banda que em breve estará no mercado.

Céu e Cantos recebe homenagem pelo 1° disco de ouro.
Devido a consquista do Disco de Ouro a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas irá homenagear a Céu e Cantos neste dia 08 de abril de 2010. A sessão solene será na Câmara de Vereadores com a presença de convidados e público em geral.
A festa para a entrega do disco de ouro acontecerá dia 06 de maio. O evento será realizado no salão Centenário na cidade de Getúlio Vargas/RS com a presença de convidados especias, fãs, amigos, imprensa e paralelo ocorrerá a gravação do programa de televisão Bandas Show com mais de 10 atrações. O ingresso será 1kg de alimento que posteriormente serão revertidos para as entidades carentes do município.


Abraços,
Rafa

Comentários