Banda KN toma novos rumos

A postagem de hoje não é muito feliz aos fãs, amigos e admiradores da banda KN. Por caminhos que a vida toma e que não podemos evitar, coisas não muito agradavéis, num primeiro momento, acontecem. E não é diferente com a KN. Por motivos profissionais a banda, com sede em Porto Alegre, foi vendida para empresários de Santa Rosa.
Os músicos até foram convidados a permanecerem, mas devido a distância da nova sede da banda, fica quase impossível.
Quanto ao destino dos queridos amigos músicos, digo isso de boca cheia pois trago essa gurizada da KN no coração, ainda esta incerto.
O que há de concreto é que o Klaus (vocal) vai tentar carreira como cantor solo na Argentina. O Emersom, (contrabaixo) esta acertado com a Banda Ébanos.
O Reva, (guitarrista) vai ficar trabalhando apenas no estúdio do Mestre Oscarzinho, trabalho que já realiza a tempos. O Batera vai para o Miramar e o Tissão e o Goiaba ainda procuram banda.
Mas acalmem-se. A banda ainda vai cumprir com todos os seus compromissos até o meio do ano. Então, mexa-se, não deixe de prestigiar as últimas apresentações desta turma que vai deixar saudade, pois eu já vi muita banda com ótimo entrosamento, mas como eles, ainda não!
Sorte e sucesso a todos em suas novas empreitadas.

Abraços,
Rafa.

Comentários

  1. hemerson zanon1/4/10 12:39

    báh cara!!!!!!!!! que pena,agora que a banda começou emplacar de vez.........é lamentável que o klaus tenha este pensamento de ir para a argentina.......musicas iguais o la ruta66 não emplacam em nossa região.......não adianta inventar outros ritmos,exemplo:sétimo sentido e mercosul.....só agora estas bandas gravaram novos trabalhos com muita musica de bandinha,forró é coisa lá do nordeste e katchaca não faz muito sucesso ex: corpo e alma..

    ResponderExcluir
  2. Essa banda por mim será sempre lembrada pois o sucesso que fizeram foi grande, pena que vai acabar assim no ponto alto da banda, fazer o que, só podemos guardar na lembrança a banda e seus integrantes.

    ResponderExcluir
  3. Alô galera eu sou o Lê Fagundes um dos novos integrantes da Banda KN!!! Como todos sabem a banda tem como sede agora a cidade de Santa Rosa!!! Todos nós sabemos do sucesso que a banda KN alcansou até aqui mas gostaria de dizer que se depender da gente isso só vai se concretizar e aumentar ainda mais pois estamos fazendo um trabalho sério,onesto e com todo o carinho que essa banda merece e aos fã da banda faço uma promeça fiquem tranquilos pois vamos estar sempre trabalhando com um só objetivo levar boa música e alegria a todos que acompanham a Banda KN!!! Desde já fiquem ligados em nosso site WWW.BANDAKN.COM.BR e também no orkut!!! Le Fagundes Banda KN!!! Là todos podem ver as novidades e por onde a anda a BANDA KN!! Abraços a todos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas ta muito boa a banda kn, escutei o ultimo cd, ta melhor que antes pra mim.. feito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: