Acit homenageia Gildinho e Chiquito

A gravadora ACIT fez uma merecida homenagem aos 40 anos de carreira dos músicos Gildinho e Chiquito, dois dos maiores gaiteriros do Rio Grande do Sul e fundadores dos grupos Os Monarcas e Chiquito e Bordoneio, respectivamente.
A homenagem foi publicada no jornal Voz Regional, que circula na cidade natal de ambos, Erechim. Segue texto integral da homenagem:
"O sucesso é atingido por pessoas especiais, que tem o dom de dividir, que são honestas em suas atitudes, sinceras, que não tem medo do inesperado e olham para o horizonte com esperança. Gildinho e Chiquito são exemplo disso, pessoas especiais que mostram profissionalismo, dedicação, ousadia e determinação. São quarenta anos de carreira, enaltecendo a música gaúcha, mostrando que para os sonhos não há limites, apenas iniciativa. A gravadora ACIT se orgulha de fazer parte desta trajetória de sucesso!"


Abraços,
Rafa

Comentários

  1. Gustavo Belissimo9/10/10 21:57

    Realmente são pessoas especiais mesmo, merecem todo o nosso reconhecimento pois são os precursores da nossa música gaúcha. Poucos conseguem total harmonia em letra, melodia, técnica, simplicidade em suas músicas. Parabéns irmãos Monarcas. Grande abraço !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: