Lançamentos de Fevereiro

A banda Céu e Cantos vem com tudo após ganhar merecidamente seu 1° disco de ouro. A banda de Getúlio Vargas/RS lança neste mês sua nova música intitulada: "Um Anjo Pra Cuidar de Mim". Bem dançante e com certeza vai cair no gosto do público.

A Portal da Serra apresenta aos seus fãs a música: "Por Você Faço Loucuras". ´Na voz de Sadir a música já se destaca na principais rádios. O novo Cd do Portal da Serra ja esta disponivel no site! Baixe de graça as novas canções da banda!
Com muita inovação a banda Ébanos traz a canção: "Eu Não Vivo Sem Você". Com letra, arranjos e produção de Mauricio Nunes a música já vem tendo grande aceitação nas rádios. A música é bem arrojada, moderna e uma melodia gostosa aos ouvidos.

A banda Brilha Som aguarda a chegada do seu próximo CD Doida Varrida, que está previsto para abril de 2010. A música de trabalho, que dá nome ao próximo disco, já está bombando nas rádios de todo o Sul do Brasil. E para dar um brilho maior ainda a este novo sucesso, em breve será lançado nos programas de televisão e no site da Brilha o clipe de "Doida Varrida" para todos os fãs curtirem. O clipe tem a direção, roteiro e produção de Volnei Bianchini e foi filmado entre os dias 03 e 04 de fevereiro no estúdio Bisol, em Caxias do Sul, e em alguns pontos turísticos de Garibaldi (RS).

Por enquanto são estes. Mas fique ligado(a), em breve mais novidades aqui no blog pra você. Enquanto isso, recomendo que na medida do possível, ouça as sugestões acima e me diga através de postagens o que achou dos lançamentos citados.


Abraços,
Rafa.

Comentários