Dádiva Divina concorre no Troféu Louvemos o Senhor

No início deste mês de fevereiro, foi confirmado que o grupo Dádiva Divina, artista exclusivo da gravadora ACIT, está concorrendo ao Prêmio Nacional da Música Católica – Troféu Louvemos o Senhor. Os meninos de Joinville/SC que recentemente lançaram seu CD – A Festa Vai Começar e que balançam a galera com seu estilo “Tradição” estão participando pela 1º vez da premiação em 3 categorias: Melhor Música do Ano/Amor de Verdade e Chega Pra Cá Melhor; Banda de 2009/ Dádiva Divina e Melhor Álbum Alternativo/A Festa Vai Começar!
O Prêmio Nacional da Música Católica – Troféu Louvemos o Senhor é a maior premiação da música católica no nacional, e surgiu com a finalidade de premiar a qualidade dos cantores, bandas, grupos e compositores que tem se despontado na mídia, oferecendo músicas com qualidade. Na categoria de Melhor Música do Ano, a escolha do premiado se dará por voto popular dentre os dias 15 de março até 22 de abril de 2010, através da internet, pelo site
http://www.trofeulouvemos.com.br/.
As categorias Melhor Banda de 2009 e Melhor Álbum Alternativo serão premiados através da votação dos jurados. O Show de entrega do Prêmio Nacional da Música Católica – Troféu Louvemos o Senhor será dia 28/04/10 no Auditório Paulo Apóstolo – nas dependências da TV Século 21 no estado de São Paulo. Na ocasião do evento serão premiadas as seguintes categorias: Música do Ano; Musica para Santa Missa; Cantor do Ano; Cantora do Ano; CD Independente; Banda; Intérprete Feminino; Intérprete Masculino; Revelação Feminina; Revelação Masculina; Destaque 2009; Álbum Alternativo; Álbum Rock; Álbum Pop; Melhor Compositor; Grupo Vocal e Melhor Coletânea.
Contamos com você para votar no Dádiva Divina, nas músicas Amor de Verdade e Chega Pra cá.
Vote pelo Site apartir do dia 15 de março de 2010 :
http://www.trofeulouvemos.com.br/

Fonte: Departamento de Imprensa do Dádiva Divina

Abraços,
Rafa.


Comentários