Acit lança o Kit com o CD e DVD da Festa da Uva de 2010.

Fevereiro é um mês de festa para a comunidade caxiense. A Gravadora Acit, lança o Kit com o CD e DVD da Festa da Uva de 2010. Uma obra que vinha sendo esperada ansiosamente pela comunidade caxiense e turistas de todo o país. Este trabalho, muito bem feito por inúmeros artistas e produzido pela Acit, faz um resgate cultural de uma trajetória tão bonita, cadenciada por músicas que embalaram e embalam as nossas festas.

Obra esta que faz um registro histórico da cidade caxiense, desta comunidade e de sua festa maior.
No CD são encontradas canções como: Querência Amada, Te Amo Rio Grande, Gritos de Liberdade, entre outros. Músicas conhecidas do público interpretadas por Osvaldir e Carlos Magrão, Os Bertussi, Os Monarcas, Grupo Rodeio e demais grandes nomes do tradicionalismo.
Já o DVD traz sucessos como: Mérica, Mérica; La Bella Polenta; Funiculí, Funiculá; são destaques na voz de importantes e reconhecidos intérpretes como: Délcio Tavares, Valdir Anzolin, Luciano Cesa, entre outros. A coletânea contém ainda o tema oficial da Festa da Uva, "Nos Trilhos da História", a estação da colheita, composta especialmente para a ocasião por Mário Michelon e Joel Vianna interpretada por Patrícia Vianna, Mozer de Oliveira, Franciele Duarte, Janice Comper, Alexandre Borges e Benhur Vieira Lima, e abre com chave de ouro esta antologia da cultura ítalo-gaúcha.
Fonte: Gravadora Acit
Abraços,
Rafa.

Comentários