Músicas novas por ai....


Depois do sucesso da música "Eu Desisto", já chegou nas rádios a mais canção da Banda Alegria: "ALÔ", uma bela regravação desta que ja foi sucesso nas vozes de Chitãozinho e Xororó. Acesse: http://www.bandaalegria.com.br/ e fique por dentro das novidades desta galera.


Depois do sucesso "Com ou sem você" a galera do Musical JM quer dar um "Porre de ciúmes" em seus fãs, sua nova musica de trabalho ja figura entre as mais pedidas nas rádios do sul do Brasil .


A banda Cosmo Express vem apostando suas fichas e tendo bons resultados com a sua nova música "Acreditei". Muito melodiosa, e com uma interpretação marcante do Nilson. Se você ainda não não ouviu, não perca tempo!! Vale a pena conferir esta bela canção da Cosmo.


Depois do sucesso de "Te amei demais" e "Whisky com gelo" a banda Céu e Cantos vem apresentando na rádios a regravação da música "Luz da Minha Vida". Versão esta que ficou bem interessante.


"Calendário" é o nome do novo sucesso da banda Toque de Mágica. Com participação do Luciano (Banda Passarela) a música apresenta uma história real de um homem que esqueceu o aniversário de sua mulher. Que situação, heim?!?


Abraços,
Rafa.


Comentários