A bruxa esta solta!!

Infelizmente hoje não trago boas notícias para você amigo(a) leitor(a). Em um intevalo de dez dias perdemos quatro colegas de bandas.
Na última terça-feira dia 03/11, perdemos o trompetista Nilvio Dross o "NIPI" do Musical San Francisco de Cunha Porâ/SC. Aos 37 anos de idade, foi vítima de um infarto fulminante após o término de um baile.

Num acidente RS153 na útima sexta dia 06/11, dois integrantes da equipe tecnica da tradicional Banda Itamone, moradores de Caxias do Sul. José Marciano Oliveira, 29 anos e, Romeu Santos, 38. Eles transportavam instrumentos e aparelhos de som e luz para Barros Cassal, município onde a banda tocaria na noite de sexta feira em um baile de debutantes.

E o jovem Cristiano Migot, 18 anos, integrante da equipe da banda Motryz, de Carlos Barbosa, morreu eletrocutado às 19h25min de sábado. O rapaz instalava equipamentos de som e luz antes de um show no Clube Bombonera, no bairro Integração, em Garibaldi/RS. De acordo com os bombeiros, que atenderam a ocorrência, Cristiano desmaiou após tocar em uma parte da estrutura metálica do palco. O jovem chegou a ser levado ao Hospital São Pedro, em Garibaldi, mas chegou morto ao pronto socorro.

Minhas condolências aos familiares e amigos destes profíssionais e amigos que hoje não estão mais entre nós. E as bandas, que continuem seu trabalho com a mesma maestria, pois onde estiverem, com certeza eles estarão sempre juntos com vocês.


Abraços,
Rafa.

Comentários

  1. sentimos muito com a perda do tronpista nipi !!!
    DANY E MARISA DE CORONEL DOMINGOS SOARES PR...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: