Banda Movimentos grava primeiro DVD ao vivo

A Banda Movimentos gravará seu primeiro DVD, ao vivo, no dia primeiro de dezembro, no ginásio da ADC, em Boa Vista do Buricá/RS, a partir das 21h. “Agora são muitos ensaios, preparativos, ansiedade, nervosismo e assim por diante. É uma porção de sentimentos que se misturam. É mais um grande sonho, desses que não se esquece nunca. Respiro e vivo o DVD 24h por dia, desde que foi agendado”, comenta o vocalista Valdecir Marques.
A expectativa, de acordo com o cantor, é casa cheia. “Estou sentindo no ar que não vai ter lugar, que o ginásio será pequeno. Falo pelos comentários do povo da região e da nossa cidade, pois algo assim nunca foi feito aqui, tão pouco na região, nessa proporção. Será uma super produção de cenários, som e luz e painéis léd”, conta.
Quanto ao repertório, Valdecir informa que serão 20 músicas inclusive algumas inéditas, como “Luz, câmera, ação”, “Voa Pensamento” e “Tá na Cara”. Além disso, será feito uma versão dançante, no clima de bailão da música “Aguenta Coração”, de autoria do próprio Valdecir, gravada pelo Grupo Momentos quando ele e os integrantes Chico, Clesmar, Jair e André faziam parte do grupo.
Outra novidade na gravação será a parte acústica, só ao violão. Também terá a participação da banda argentina La Ruta 66 e de Sadir Kirst, vocalista do Portal da Serra. “Será inesquecível, a região toda está sendo mobilizada, assim como todo Sul. Por onde passamos, estamos estendendo o convite e tem gente da Santa Catarina, do Paraná, da grande Porto Alegre, que estão se preparando pra vir”, salienta. Após gravado, a previsão é de que até fevereiro chegue o DVD para o público poder conferir o trabalho. Vamos ficar no aguardo de mais este registro da história da banda Movimento.


Abraços,
Rafa.

Comentários

Postar um comentário

Comentários: