Movimento Sertanejo - Novo CD do Portal da Serra

No último dia 20/05 a cidade de Portão foi agitada por uma grandiosa festa promovida pela produtora Som e Movimento. O lançamento dos CDs da banda Portal da Serra e da dupla Laluna e Vinicíus.
Laluna é natural de Sorocaba gravou três CDs e um DVD em trabalho solo e após receber um convite formou a dupla Laluna & Vinicius.Vinicius é de Goiania, compositor, cantor, arranjador e produtor é filho dos compositores e interpretes Felipe, da dupla Felipe & Falcão e de Fátima Leão. Os dois iniciam um novo projeto em suas carreiras.
A Banda Portal da Serra já consagrada dentro do estado do Rio Grande do Sul Santa Catarina e com trabalhos marcados para São Paulo vem com seu quinto trabalho chamado Movimento Sertanejo mostrando todo o seu carisma e talento.
Foi uma mega recepção promovida especialmente para a imprensa e teve a participação de muitos famosos, entre eles: Zezé di camargo; Edson da dupla Edson e Hudsom e Felipe, da dupla Felipe e Falcão.
O Portal da Serra vem com seu "Movimeto Sertanejo" presentando-se neste novomercado musical e apostando em vôos ainda mais altos. Com a produção de Sandro Coelho(Thê Garotos), este Cd traz uma nova cara para a banda com destaque para as músicas "Namora Comigo" e "Para".
Sorte e Sucesso para essa galera guerreira do Portal!!
Abraços
Rafa.

Comentários