Acit lança Filme sobre a Revolução

UM LENÇO FARRAPO "Depois de quatro anos de lutas, a Guerra dos Farrapos já havia atingido todo o Estado. Um grupo de serranos se organizou e partiu em direção a Vacaria para se unir a um enorme contingente de Farrapos. Velho Maneco (Omair Trindade), gaúcho de muitas batalhas, manda em seu lugar o filho Ruben (Marcelo Donini) para lutar junto com o antigo parceiro Don Vicente (Davi de Souza).
Um Lenço Farrapo resgata a história que torna cada gaúcho um herói. No período de dez anos, muitas famílias não resistiram, mas tantas outras sobreviveram para perpetuar essa façanha, que passa de geração em geração."
UM FILME DE LEONARDO VIVAN "UM LENÇO FARRAPO" INSPIRADO NA POESIA "RETORNO DO BRAVO" COM A PARTICIPAÇÃO DE OMAIR TRINDADE COMO VELHO MANECO, DAVI DE SOUZA COMO DON VICENTE, MARCELO DONINI COMO RUBEN. PRODUZIDO POR EMÍLIO FERASSO E NIKA FERRONATO. FOTOGRAFIA PAQUITO HERRERA FIGURINO CAROLINA MICHELON CENÁRIO JEANICE NEGRETTO MÚSICA VALDIR VERONA PRODUÇÃO EXECUTIVA VIVIAN SALVADOR DIRIGIDO POR LEONARDO VIVAN.
Fonte: Gravadora Acit
Abraços,
Rafa.

Comentários