Os Serranos 40 anos

O Conjunto Musical OS SERRANOS, fundado em 1968, em Bom Jesus, na serra gaúcha, recentemente completou 40 anos e, para registrar esta importante data, gravaram o DVD acústico "OS SERRANOS, 40 anos de História, Música e Tradição", que contou com as presenças especiais dos seguintes artistas: Sergio Reis, Eduardo Araújo, Os Monarcas e Renato Borghetti.
O DVD resgata sucessos e canções consagradas pelos SERRANOS, tais como: Serrano Cantor, Canção ao mundo novo, Abre o fole Tio Bilia, Andança Serrana, Baita Macho, Tio Mederico, Quando sopra o minuano, Pelos, Poncho Molhado, Os 18 do Ambrósio, Seleção de bugios e outros...
Como música inédita foi apresentada Donos do Palco, de Edson Dutra. O trabalho também diferencia-se pelos arranjos, que incluem orquestra de cordas, sob a regência do Maestro Garoto. Os Serranos gravaram até agora 25 discos e 2 DVDs, conquistando três discos de ouro, e se destacam como um verdadeiro campeão de vendas, com mais de dois milhões de cópias.
Sempre teve por norte em sua carreira, o prestígio às tradições gaúchas, quer nos shows ou bailes dos quais tenha participado, tanto no Brasil como no exterior. Ao longo desse tempo conquistou inúmeros troféus e premiações, como um reconhecimento de autoridades, entidades públicas, privadas e, muito especialmente, de seu grande e variado público; este, de diversas faixas etárias.
Tudo isso foi conquistado com trabalho, talento, persistência, profissionalismo e investimento.
OS SERRANOS é um conjunto musical que preserva o passado. Por sua movimentada agenda, vive intensamente o presente e projeta-se firmemente para o futuro. É um Grupo atualizado, moderno e sensível às inevitáveis mudanças.
Fonte: Gravadora Acit
Abraço,
Rafa

Comentários

  1. ernesto stefani26/5/09 22:03

    memorável, para lembrar sempre!

    alegria contagiante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: