Novo Trabalho do San Marino

O San Marino é maior banda do sul do país, tanto que integra, há vários anos, o topo das paradas das rádios. Segundo levantamento de diversos meios de comunicação, em 2008 foi novamente a banda mais tocada no sul do país. Por onde passa, o San Marino é sucesso absoluto de público e crítica.
A formação da banda remonta o ano de 1987, quando, repletos de esperança e sonhos, com muita dedicação, lançam o primeiro LP, "Caminhos do Amor", e assim traçam o início da carreira profissional. Nesses 22 anos de estrada, foram realizados muitos projetos e sonhos, entre eles três Discos de Ouro consecutivos (pelos CDs 'Namorinho no Sofá', 'Copo de Cerveja' e 'A Força do Amor') e o lançamento de seu primeiro DVD - "Ao Vivo na Argentina" - uma prova de que a música do San Marino por ser, ao mesmo tempo, verdadeira, contagiante e universal, perpassou fronteiras e rompeu paradigmas.
Agora, o San Marino lança o CD "Simples, mas Autêntico", um disco de músicas em sua maior parte inéditas e de característica marcadamente autoral, excetuando-se apenas por três regravações ('Meu Anjo,' 'Meu Diário', e 'Não tem Cachaça que Cure'). Entre os destaques do repertório está a música "Caso Novo", que já está tocando muito bem nas rádios e promete ser mais um grande hit da banda. Outras catorze canções integram o disco que, tal como o próprio San Marino, é simples, autêntico e irresistível.
Abraço
Rafa
Fonte: Gravadora Acit

Comentários