Meu amigo...Cauhã Pereira

É com grande alegria que hoje neste espaço eu venho falar de um grande vocalista e principalmente amigo meu que vem se destacando merecidamente em sua tragetória. Falo de Cauhã Pereira, (na foto da direita ao meu lado), hoje vocalista do Musical Festerê de Ivoti/RS. O conheci logo que chegou no Festerê, ainda acanhado, na dele, porém já demonstrando a que veio. Com o tempo começou a mostrar seu trabalho, incendiando os bailes onde tocava, e interpretando canções de um jeito muito particular que encantava o público e com isso já arrebatava seus primeiros fãs, que ao passar do tempo vão se multiplicando, tamanho talento desse piá. Com a música "garota verão", cauhã, foi abrindo caminho e ganhando reconhecimento de mídia e colegas músicos, depois " Pra Sonhar" e agora " vou cuidar de você" consolidam essa tragetória que ele apenas começa e trilhar no mundo da música de bandas. Rapaz centrado e com muitos sonhos a ralizar, esse é o Cauhã, que neste mês recebeu uma homenagem também do site Sulbandas, onde ele aparece como vocalista destaque. Acesse http://www.sulbandas.com.br/vocal_destaque.php e conheça um pouco mais da intimidade desse piá(podre) como eu o chamo.
Seu Podre( com respeito, né...rrss), sucesso cada vez mais! E continue sendo esse cara bacana e batalahdor no qual eu tenho orgulho de chamar de AMIGO!!!
Abraços,
Rafa.

Comentários