Grupo Momentos, Banda Eccos, Tradição... É claro, novidades!

No meio musical, você sabe, as novidades são diárias. Sempre tem coisa nova. O músico Marcelo Serra não é mais vocalista da Banda Alegria de Bom Princípio/RS, ele agora esta a procura de uma nova casa para desenvolver seu belo trabalho.
Falando em trabalho, o grupo Momentos de Boa Vista do Buricá/RS, já esta em Studio preparando o novo cd que será lançado em dezembro próximo. Segundo o Valdecir, vocalista da banda, este novo projeto terá uma nova roupagem, sem perder, claro, o estilo da banda. Terá muitas influências entre elas a música pop, sertaneja e outras variações. Será um cd com canções bem dançantes com o intuito de agradar a todos gostos.
A banda Eccos de Estância Velha/RS lançará no próximo mês seu mais novo trabalho, que promete muito. Já esta rodando, e muito, em todas as emissoras de rádio a música de trabalho, " Você Precisa Voltar". Se o cd seguir a linha desta canção, podem saber, será sucesso absoluto!
Em maio desse ano aconteceu, durante a Festa Nacional do Pinhão na cidade de Lages-SC, a gravação do II DVD Micareta Sertaneja. O projeto foi dividido em duas etapas sendo que, no dia 22 o grupo gravou no trio elétrico e no dia 25, diante de um público de 60000 (sessenta mil) fãs, o Grupo Tradição pôde, mais uma vez, levantar e contagiar a todos com seu ritmo único e irresistível. O novo trabalho que está sendo finalizado em estúdio e estará no mercado em setembro de 2008 trará, além de muitas músicas inéditas, grandes regravações de sucessos, entre eles: É o Amor (Zezé di Camargo & Luciano), Entre Tapas e Beijos (Leandro & Leonardo), Pense em Mim (Leandro & Leonardo), Tá Pegando (Bruno & Marrone) e Vamo Quebrá Tudo (Grupo Tradição). Aguardem!
Abraços,
Rafa.

Comentários