Acidente com a Banda Milennium/PR

Nem só de notícias boas viviemos por aqui. Hoje, infelizmente, relato a vocês o acidente acontecido com a Banda Milennium do PR. Como sabemos, nossas bandas percorrem milhares e milhares de kilômetros por final de semana, para levar alegria e boa música a seua fãs. O que nem imaginamos são os perigos que essa galera enfrenta nas rodovias: Buracos; má sinalização; perigo de assalto e talvez o pior deles, a imprudência, da qual foi vitíma a Banda Milennium. Estavam eles voltando de uma turmê de show pelo estado de SC, segunda dia 23/06/07, quando entraram em colisão com um automovel.
O relógio marcava em torno das 14:00hrs da tarde, a banda voltava ao PR sossegadamente pela BR 277, com o ônibus carregado com intrumentos e o todo o equipamento de som e luz. Vinham devagar, trafegando pela terceira faixa em baixa velocidade quando derrepente
uma caminhonete, com um mtotalmente inrresponsável, estava ultrapassando na subida em sentido contrário e veio em alta velocidade em direção ao ônibus da banda Milennium..foi uma colição frontal.
O motorista da banda, o Jorge, um cara muito experiente, ainda tentou desviar, mas foi em vão.
Graças a Deus a o pessoal da Banda Milennium teve somente prejuízos financeiros e um enorme susto...porém o motorista da caminhonete, que era de cascavel/PR, não teve a mesma sorte, morreu na hora prenssado nas ferragens.
Bom, só posso desejar boa sorte a banda Milennium, que São Cristovão sempre os acompanhe nas estradas da vida, eles e todos que nelas trafegam. Agradeço mais uma vez ao amigo Renato Rosa de Joinville/SC, pelas informações e pelas fotos.
Abraços,
Rafa.

Comentários