Olá pessoal!
Começo meu comentário de hoje agradecendo de coração a presença e o carinho de todas as quase mil pessoas que prestigiaram a mais uma gravação do nosso programa no clube Hawai de Sapiranga/RS, ontem dia 22/06. Foi uma grande festa de durou cerca de 10hrs, com várias atrações, muita música, dança e alegria. Obrigado também as bandas que participaram conosco, alegrando seus fãs e amigos, animando muito a festa e não deixando ninguém parado.
Claro que neste tipo de evento sempre acontece fatos inusitados, engraçados. Estávamos gravando uma entrevista com o Marconi do Rota Luminosa, quando passou uma criatura na frente da câmera, e o melhor ficou parado na frente olhando pra ela como se nada estivesse acontecendo. Pronto, acabou-se a concentrarão, foi uma gargalhada geral. O pior de tudo foi retomar a entrevista, ninguém conseguia parar de rir. O jeito foi respirar fundo e começar de novo.
Claro que teve muitos outros fatos engraçados, mas deixo vocês na curiosidade..rs. Compareçam nas próximas gravações e apreciem também as vídeos cacetadas desse apresentador.
Amanhã, mais novidades das bandas e do meio musical. Tem banda de vocalista novo!!
Abração,
Rafa.

Comentários

  1. Super este schou feito no clube havai neste domingo dia 22,06,08 espero outro destes schou em breve

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: