Banda 2001/PR


Olá amigos!!
Para começar a semana, um pouco de história. Vamos conhecer a Banda 2001 do Paraná!
A Banda 2001 iniciou no ano de 1985, com o nome Eladio e seus Teclados Mágicos e no ano de 1989 a denominação passou para Eladio Pauli & Elenco 2001: Teclados e voz Eladio PauliVoz Diana Pauli Voz Silvia Violões Jair Canova. Em função da grande procura e pelo dinamismo do elenco se achou por bem ampliar o numero de músicos para chegar à formação atual. Isso feito, mudou-se também o nome da banda que passou a se chamar:“BANDA 2001.”.
A BANDA 2001 do Paraná hoje é composta por onze pessoas sendo oito músicos e três da equipe técnica. Sempre fazendo musicas para agradar o público. Na gravação do 6º CD no ano de 2001 acontece o 1º grande sucesso “BONDE DO ALEMÃO” trazendo nesse encarte a alegria e a comicidade uma característica marcante da Banda. O repertório deste e de outros CDs é bem variado, pra garantir a satisfação do público.
A gravação do 11° CD esta gerando uma grande expectativa entre os fãns e também nos meios de comunicação. Neste novo trabalho a banda apresenta musicas inéditas e a participação de compositores de bandas parceiras. Esse CD promete...aguardem.
Abração e até mais...
Rafa

Comentários

  1. E AE GALERA GOSTO MUITO DAS MUSICAS DE VCS,SOU DE BOM PRINCIPIO
    SOU DJ E SOU DONO DA SONORIZACÃO EXPLO SOM.CONHESSO MUITO BEM O ELADIO DA BANDA 2001.
    UM FELIZ 2009.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: