Vox 3 de CD novo!!



A Banda VOX 3 foi criada em 1998 após o sucesso da música CENTOPÉIA DO CHOPP, na OKTOBERFEST de Blumenau - SC. Logo veio primeiro CD, "Festança de Alemão, uma vez!", produzido pela Gravadora ACIT.
O trabalho, com características eminentemente regionais, acabou se transformando num dos grandes sucessos fonográficos do Sul do país, e multiplicaram-se os pedidos de shows no Brasil e no exterior.
A VOX 3 tem despontado entre as maiores recordistas de público em muitos eventos de que participou. Com estilo próprio, energia e bom humor, não mede esforços para fazer sempre um show envolvente e de qualidade.
São sete discos gravados, sendo o mais recente o CD com o título "Olha nóis aqui di novo", que vem com quinze faixas e traz em destaque as músicas: FORÇA DA LINGÜIÇA, DANÇA DE SI RI, LISTA DE COMPRAS (XAMPÚ ZÊDA), A MARRECA, CENTOPÉIA DO CHOPP e OS DEUTSCHE MAMONA (Os Mamona Alemão), música feita em homenagem aos Mamonas Assassinas em razão da constante comparação feita pelo público diante da irreverência das duas bandas.
A Banda VOX 3, "Os Alemalukos", surgiu criando um novo estilo musical para todos os gostos e idades e tem como objetivo levar irreverência e alegria por onde passa.

Abraços,
Rafa

Fonte: Gravadora Acit

Comentários