Classy em carreira solo

A poucos dias atrás a cantora Classiane, anunciou em carta aberta em suas redes seu desligamento da banda Mercosul e o inicio da carreira solo. Veja:

"Nem parece mas ja se passaram mais de dez anos, daquele dia em que eu decidi que iria cantar na Banda Mercosul,desde la dediquei a minha vida pra cantar , como em todos as profissões, tive muitos momentos tristes, de sofrimento, de obstáculos, julgamentos alheios, enfim muitas noites sem dormir, muitas lágrimas, dúvidas, e isso tudo não era nada e perdia a importância quando eu ganhava aquele abraço de apoio dos fãs das pessoas que curtiam meu trabalho, ahhh se vcs soubessem o quanto vale cada abraço, cada palavra de carinho o quanto ter o amor de vcs foi importante p mim seguir até aqui, ate hoje e não ter desistido antes. Eu vi crianças crescerem acompanhando meu trabalho , eu vi pessoas casando, namorando com minha música, eu vi e sei que nossas canções vão marcar pra sempre a vida de muitas pessoas. Hoje eu quero seguir um novo rumo, mostrar os meus gostos fazer as coisas do meu jeitinho, realizar um sonho de uma vida toda, que e cantar a minha verdade, vou seguir meu projeto solo que venho projetando a anos no meu coração. Em respeito a todos os fãs e as pessoas que curtem o trabalho da Mercosul eu e meu pai como proprietários da banda escolhemos minuciosamente alguém que fosse dar continuidade no trabalho c a mesma qualidade e carinho que nos tivemos ate hoje, eu sempre fui fã deles e por isso não via outras pessoas p estarem aqui , tanto que se eles não aceitassem o convite eu iria permanecer na banda até encontrar alguém como a gente imaginava que iria dar certo,to muito feliz em poder dividir o palco agora c o Fabio e a Ana Paula , que logo logo vcs vao conhecer mais,eu vou ficar c eles n Mercosul até sentir a boa aceitação da minha carreira, e conto c todos vcs p receberem eles c mesmo carinho que sempre tiveram por mim e pelo Alex por onde estivemos nos apresentando por todos esses anos , e tb queria pedir o apoio e a força de todos p essa nova etapa da minha vida, estou fazendo um trabalho lindo c todo amor e carinho que tenho por vcs e pra vcs e tenho certeza que posso contar c todos mais uma vez , preciso muito mais uma vez do apoio de cada um, seja uma palavra amiga, seja ligando nas rádios pedindo minhas musicas, seja c aqueles recadinhos lindos que só vcs sabem falar p alegrar meu dia , espero que curtam e continuem comigo. Quero agradecer meu pai e minha mae por terem me apoiado nas minhas escolhas , o Fabio e a Ana por terem aceitado meu convite de estarem a frente da Mercosul agora, é isso galera 🙆 queria falar mais mas eu nao sou muito boa em palavras, so quero que tenham certeza sempre do meu carinho e respeito por vcs e me ajudem agora nessa nova caminhada, um beijo grande em cada um, muita saúde p todos e vamos trabalhar 👊 minha musica nova ja está disponível no meu site www.classyoficial.com.br

Abraços,
Rafa.

😘

Comentários