Banda Movimentos se envolve em acidente

O ônibus da banda musical Movimentos de Boa Vista do Buricá, se envolveu em um acidente por volta da três da tarde desta sexta-feira (23-08), na BR-277, no Estado do Paraná. O acidente foi contra um veículo oficial da Receita Federal do Brasil, sede de Foz do Iguaçu.
Dois funcionários da Receita Federal se feriram levemente. No ônibus todos saíram ilesos.
De acordo com relato do motorista do ônibus e músico da banda, Clesmar Fiorenco dos Santos, o acidente ocorreu quando o veículo da Receita Federal do Brasil, teria deixado o acostamento e ingressado na pista em baixa velocidade. O ônibus seguia no sentido Leste (de Foz do Iguaçu para Cascavel).
O ônibus foi recolhido à sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu, onde deverá ser vistoriado. Segundo o Guia Medianeira os servidores comentaram que o ônibus estava em alta velocidade. Já o motorista e músico Clesmar, ficou indignado com a atitude e revelou que a decisão é considerada um "abuso de poder".
O acidente aconteceu nas proximidades do Posto de Fiscalização da Receita, o conhecido 'barracão'. A banda se deslocava pra cidade de Medianeira, onde iria tocar um baile na noite desta sexta-feira. Ninguém se feriu no ônibus da banda.
Fonte: Site Veja o vale.


Abraços, 
Rafa.

Comentários