Novo CD do Terceira Dimensão


O Terceira Dimensão, uma das bandas de maior destaque do sul do pais, já gravou inúmeras canções que ficaram na história da música popular, e com este novo trabalho não vai ser diferente.
A banda lança seu 18º CD apenas com músicas inéditas, e que apostam na inovação, trazendo o batidão sertanejo para suas melodias, sem esquecer da essência que caracterizou a banda. E o Terceira vai além, está com novos integrantes, que vieram somar talento e profissionalismo, falamos de Eduardo Gasparetto (gaiteiro), Diego Brum (baterista) e Sandrinho, no vocal, que abrilhanta ainda mais o novo trabalho. Como sempre, a banda aposta na capacidade do grupo, pois a maioria das 13 faixas são de composições próprias e as outras de parceiros de longa data.

 A faixa " De Que Vale a Vida" além de ser a música de trabalho, que já está rodando nas principais emissoras do segmento, é também o nome do CD, que para o Terceira Dimensão é um presente para os fãs e amigos, que acompanham desde o inicio da trajetória e agora a nova geração, pois foi feito com muito carinho e especial para todos e para a própria banda, vale a pena conferir!
Fonte; Acit

Abraços,
Rafa.

Comentários