Claci comunica fratura no pé!


Em uma postagem no seu perfil do facebook na tarde de hoje, Claci, cantora da banda Mercosul comunica sua fratura no pé. Fato este que aconteceu em um acidente envolvendo a banda tempos atrás e relatado aqui no blog. Confira o que ela escreveu:
"Boa tarde galera , to saindo de Passo Fundo agora .... Os resultados não foram os melhores, quando a Mercosul sofreu o acidente quando o samu me socorreu realizaram um raio x do meu pé e dizia q não tinha fratura e estava bem , apesar da dor fiquei um mês parada e assim q pude por salto e dançar eu abusei e fiz tudo que podia apesar da dor .... Mas passado esses 6 meses a dor continuou ,eu ia pro palco c monte de remédio p agüenta a dor então resolvi fazer uma ressonância , o resultado diz um montão de coisas q nem tem como falar tudo ... Rotura completa do ligamento entre outras coisas , hoje aqui o medico viu que poderia ter mais coisas então me pediu uma tomografia , fiz e já to c resultado que tenho uma fratura que nao foi detectada no raio x , gente e a loka passou pulando carnaval c pe quebrado . O medico disse que tenho que ficar c pe imóvel por muito tempo , to indo comprar minhas novas companheiras Muletas que terei q usar por 40 a 60 dias , essa e a única saída e tentativa antes de partir p cirurgia ..... peco a compreensão de todos desde já , vou ir pros shows normal mas sentada quietinha , to muito triste agora mas c certeza tudo isso faz a gente dar valor a vida , principalmente nos mulheres q vivemos reclamando ter umas gorduras a mais um defeitinnho aqui e ali , nada melhor q ter saúde , como faz falta meu pe , poder dançar sem dor ..... E tb to me conformando q apesar de tudo a gravidade q foi o acidente eu tenho sorte de estar viva e logo vou estar recuperada e quero aproveitar muito dançar muito , valew galera espero vcs nos shows pra se divertirem muito por mim."

 
Abraços,
Rafa.

Comentários