Buenas e M'Espalho indicado ao Prêmio Açorianos

O projeto Buenas e M'Espalho, dos músicos Cristiano Quevedo, Shana Müller, Érlon Péricles e Ângelo Franco foi indicado ao Prêmio Açorianos de Música.
O segundo trabalho do grupo, chamado #Buenas_2, concorre na categoria de Melhor Disco Regional.
Com o objetivo de misturar a música tradicionalista gaúcha com a tecnologia e modernidade atual, o grupo apresenta no repertório composições autorais e também clássicos gaúchos e latino-americanos, como Pilchas, de Luiz Coronel e Airton Pimentel e Brasiliana, de Talo Pereira e Robson Barenho.
 
 
 
 
 Buenas e M’Espalho
Buenas e M’Espalho é o nome do projeto que reúne quatro jovens talentos da música gaúcha: Cristiano Quevedo, Shana Müller, Érlon Péricles e Ângelo Franco. O primeiro show foi lançado em Porto Alegre em Maio de 2007. No ano seguinte saiu o CD “A Bombacha da Modernidade”, escolhido no Prêmio Açorianos de Música como Melhor CD Regional e como Melhor Instrumentista Regional (Felipe Alvares). No final de 2011 foi lançado o segundo trabalho, #Buenas_2. A proposta da união destes quatro talentos é apresentar um show regional, com um pé na tradição e outro no agora, transparecendo as influências musicais do seu tempo. 

Fonte: Assessoria de imprensa do grupo


Abraços,
Rafa.



 

Comentários