Teaser DVD Porto do Som

Confira uma pequena mostra do que promete ser o DVD do ano.
DVD Banda Porto do Som ao vivo em Nova Petrópolis:
Direção Geral: Juliano "K-lcinha" Carvalho
Produção e Direção artística: Juliano "K-lcinha" Carvalho
Direção de vídeo: Edson Gandolfi - Musicollege Produtora
Edição teaser: Edson Gandolfi, Rodrigo Portal e Gustavo Brodinho
Produção vídeo: Equipe Musicollege
Produção executiva: Banda Porto do Som
Produção técnica: Júnior Mello
Light Designer: Osvaldo Perrenoud
Diretor de palco: Arthur Credideu
Rigger: Geanderson (Pirulito)
Personal Stylist e make-up: Ana Schmitz
Músicos de apoio: Cristiano Tuti (percussão), Gustavo Brodinho (violão de 6, violão de 12, viola, backing vocal e arranjos vocais), Midiam Almeida (Backing vocal) e Téphy (backing vocal)
Atendimento de camarins: Michele Oliveira
Equipe técnica Porto do Som: Paulo Cristiano Weber, Clóvis Henrique Bohnenberger, Diego da Fonseca, Robson Mertins, Gilvan Lopes Pinheiro, Jocenir Pedroso, Élvio Scheffer Boff
Apresentação: Cleiton Roberto
Captação de áudio: Fábio Reichert
Sonorização: Energisom

Abraços,
Rafa.

Comentários

  1. Nossa...que lindo isso, estou loka pra ver e ter este DVD...aiaiaiaia eu queroooo! Parabens porto do som :D

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo lindo...ameiiii! Eu quero ver e ter essse DVD...parabéns meninos ta dimais...

    ResponderExcluir
  3. nao sei nao...muita balaca pra uma banda bem do interior gaucho...começando pelas roupas...muito g...y

    ResponderExcluir
  4. É como dizem...gostos são gostos, eu ameiii e estou super anciosa para ver o DVD...conheço a banda, pois já fui em vários shows e além de serem super simpáticos, humildes todos são casados e tem namoradas, nenhum me parece ser Gay...mas tmbm não vou discutir isso com um "coitado" que nem se quer tem a coragem de se identificar "muito homem" diga-se de passagem...hohoho! Hai..sai pra lá ô coisa...isso mas parece dor de cotovelo écaaaa...coisa feia hem..quem sabe posta ai uma foto de um luk seu o "bunitão" kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: