Notícas...

Céu e Cantos lança nova música
A banda do povão está lançando uma nova edição especial do CD "A Rosa e o Beija Flor", que contém as mesmas faixas, mas com novas interpretações e participações especiais e com destaque para a nova música de trabalho “WISKY PRO POVO”. Baixe a música no site: http://www.topdesucessos.com.br.

Na última 6ª-feira, 20 de janeiro, foram anunciados os grandes vencedores da 4º edição do Festival César Passarinho.
Para a final do evento, que aconteceu durante o 24º Rodeio Crioulo Nacional de Caxias do Sul, foram selecionadas 10 canções e outras 4 selecionadas em uma etapa local e destas foram escolhidas as 3 vencedoras da noite.
Confira os grandes premiados:
Contando as estrelas,  letra de João Rafael Teixeira Chiappetta e música de Juliano Gomes, interpretada por Gustavo Teixeira e Leoncio Severo, conquistou o primeiro lugar, além da melhor letra.
De pé trancado nas "casa", com letra de Carlos Omar Villela Gomes e música de Piero Ereno e Samuel Costa, interpretada por Jean Kirchoff e Ita Cunha (eleitos melhores intérpretes do festival), ficou com a segunda colocação
Por ter alma e sentimento, com letra, música e interpretação de Fábio Soares ficou com o terceiro lugar e foi escolhida como melhor arranjo.
Alçado, com letra de Hermes Lopes e música de Juliano Moreno, interpretada por Moreno e Daniel Cavalheiro foi eleita a canção mais popular.

Grupo Momentos - Motel Disfarçado
O Grupo Momentos de Boa Vista do Buricá/RS está lançando sua nova música de trabalho. Depois do sucessos do "Som da Galera"  a banda aprensenta para iniciar 2012 com o pé direito a canção "Motel Disfarçado" de  Erval Valente e Bruninho do Acordeon. Em uma levada bem atual e contagiante a música tem um tema bem peculiar e com certeza vai cair no gosto da galera. Outro atrativo é a participação especial de um dos compositores, Bruninho do Acordeon, que veio diretamente da Bahia para engrandecer este trabalho.
Download da música em http://www.topdesucessos.com.br. 

Manotaço em DVD
Com mais de 25 anos de estrada, o grupo Manotaço está em intenso momento de ensaios para gravação do seu primeiro DVD. No repertório deste primeiro DVD estarão os maiores sucessos do grupo, além de músicas inéditas, tudo dentro da melhor música tradicional gaúcha. A gravação acontecerá no dia 20 de abril próximo no CTG Manoel Teixeira, na cidade de Tapejara/RS.

Batista volta aos Atuais
Em uma publicação na rede social Facebook, o cantor Batista Biavati, anunciou a sua volta a banda Os Atuais. Segundo o cantor ele estréia em fevereiro.

Bacudo de álbum novo
Bacudo, um dos maiores e mais tradicionais intérpretes da música gaúcha, está de volta lançando seu 'Amor e Tradição'. O novo CD terá onze músicas e contará com composições de autores de peso, como: Luiz Carlos Borges, Mauro Ferreira, Régis Marques, Luiz Marenco, Jayme Caetano Braun, Gildo de Freitas, além de composições próprias. O CD 'Amor e Tradição" será lançado em fevereiro próximo.

Fontes: Top de Sucessos e Vertical

Abraços,
Rafa.

Comentários