Oswaldir e Carlos Magrão recebem Disco de Platina


Com 25 anos de carreira, Oswaldir e Carlos Magrão receberam na terça-feira, dia 18, na Festa Nacional da Música, o Disco de Platina pela vendagem de mais de 300 mil cópias da música "Querência Amada", lançada pela Gravadora ACIT. As placas foram entregues pelos violeiros Renato Teixeira e Sérgio Reis, amigo de longa data de Oswaldir. "Vender 300 mil cópias não é pra qualquer um. Tenho uma amizade antiga com Oswaldir que vale ouro. Sou meio paulista, meio gaúcho. Estou até usando bombacha", brincou Sergio Reis.
Para retribuir a homenagem, Oswaldir e Carlos Magrão agradeceram da forma que mais sabem: cantando. Os dois interpretaram "Lago Verde Azul", uma ode à Lagoa dos Patos; "Desassossegos"; e o sucesso "Querência Amada", entoada em coro e aplaudida de pé pela platéia.
A trajetória de dedicação e sucesso da dupla iniciou nos barzinhos de Passo Fundo e rendeu ao longo do tempo uma bagagem de conhecimento e versatilidade musical. Prova disso é a obra Querência Amada (Vitor Mateus Teixeira "Teixerinha"), até hoje enaltecida pelo povo gaúcho, e que virou referência na cultura gaúcha.

Abraços,
Rafa.

Comentários